sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bem-vindas ao Blog Simples Glamour!


Olá gente linda, sou a Juliana Pinho, tenho 20 anos e trago-vos até aqui para vocês poderem conhecer um pouco do meu cantinho, onde vou falar do que mais amo que é sobre penteados, maquilhagens e looks do dia. Pretendo ter um blog organizado com muitos postes e claro falar do que realmente mais amo. Hoje só trago- vos uma fotografia minha para vocês poderem me conhecer. Logo, logo vai ter postes de penteados que é a minha maior paixão, deixem dicas aqui em baixo nos comentários que logo, logo vocês vão ter aqui para vocês poderem aprender a fazer vocês sozinhas. Espero que gostem do meu cantinho e fiquem ligadas que logo, logo vai ter penteado para vocês. Se escrevam no blog e um super beijo! 

10 comentários

  1. Boa sorte com o novo projeto!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bom que vai ter penteado linda, demais, também voltei com o blog que estava meio parado, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte, que de tudo certo!
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. BEEEM VINDAA!

    Boa sorte e muito sucessooooooooo, vou acompanhar tudinho e já estou ansiosa para conhecer.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte com o teu blogue,tudo de bom para ti,desejo-te a maior sorte do mundo!!

    ResponderEliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall