sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cachos com trança solta!


Olá gente linda, aqui está o tal famoso penteado que eu tenho na minha capa da página do blog. É muito fácil de fazer vocês só tem de fazer cachos bem soltos, repartir o cabelo para o lado, fazer uma trança normal, abrir a trança para ter um volume bem bonito e prender a trança com um grampo. Como podem ver é simples assim e fica lindo demais, eu gostava de usar o meu cabelo para o lado mas quando fiz este penteado amei demais ver o meu cabelo de lado. Minhas lindas estão a ver a maquiagem que eu tenho nas fotografias do penteado pois vai ter post aqui logo, logo. Se vocês quiserem quando fazer penteados posso fazer vídeos junto só é dizer que faço. Espero que tenham gostado, beijinho gente linda!





16 comentários

  1. Oi Juliana, tudo bem?
    Adorei o penteado e seu cabelo é lindo! =)
    Sou péssima em fazer penteados, mas este parece ser bem fácil! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda breve vai ter videos a vos ensinar. Beijinho.

      Eliminar
  2. que lindo esse penteado, amei bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amei o penteado lindo, que cabelo maravilhoso e esse menina?!!!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do penteado!
    Dá erro quanto te tento seguir, mas eu depois volto a tentar :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Adorei o penteado que gira que ficaste
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Magnificent !
    kiss, Laure
    https://www.luxetoutou.com

    ResponderEliminar
  7. Que linda! Você e as tranças!
    Queria ser um pouco menos desajeitada para conseguir fazer um penteado tão lindo! kkkkk
    Beijoss, parabéns pelo blog <3 http://fogelolla.wix.com/fuja-da-lolla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda logo, logo vai ter videos a vos ensinar. Beijinho.

      Eliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall