sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Champôs que estou a usar no momento!


Olá gente linda! Hoje trago-vos os champôs que estou a usar no momento e não pretendo largar tão cedo que a gama da TRESemmé  liso Karatina. Esta gama foi cuidadosamente selecionada pela sua tecnologia avançada. Desde da origem em salões de cabeleireiros, que trabalhamos com os melhores estilistas para oferecer produtos especializados e de qualidade profissional. Como uma de vocês me tinha pedido para dizer qual era os champô que esta a usar porque tinha um cabelo muito brilhoso, são estes três produtos que uso e sim faz milagres. Eu tinha o meu cabelo basso sem brilho difícil de pentear e com muitas pontas espigadas e quando usei estes três juntos o meu cabelo melhorou em menos de um mês, recomendo vocês experimentarem que vão adorar usar acreditem. Vou deixar aqui em baixo a explicar o que cada produto faz no nossos cabelos.

Porquê usar o champô liso karatina ?
O champô tresemmé liso karatina limpa suavemente, deixando o cabelo liso e fácil de pentear. Feito com baixo teor de sulfatos é adequado para depois de tratamentos de queratina em salão. Sendo suave é indicado para cabelos pintados.

Reestruturante e alisante condicionador para um cabelo mais liso e sedoso.

Porquê usar o condicionador liso karatina?
O condicionador tresemmé liso karatina nutre cada fio de cabelo deixando-o liso, brilhante e fácil de pentear. Adequado para depois de um tratamento de queratina em salão. Suficientemente suave para uso de cabelos pintados.
Máscara  reestruturante intesiva. Ati-routura e quebra.

Porquê usar a máscara de tratamento proteção e cuidados?
Fórmula de qualidade profissional fornece a nutrição intensa para o seu cabelo infundida com vitaminas vitais, este tratamento de condicionamento profundo reduz a quebra em até 90 % e ajuda a proteger o cabelo de pontas espigadas. O cabelo enfraquecido fica mais resistente, macio e sedoso e com um brilho de salão impressionante.
 
Espero que tenham gostado deste poste se quiserem mais de alguns dos produtos que uso depois deste comentem que eu posso fazer. Beijinhos!

34 comentários

  1. Eu sofro imenso com caspa,sempre sofri de caspa no meu cabelo,acho isso terrível,mas o que é certo,é que nenhum shampõ me consegue tirar a caspa do meu cabelo,já experimentei de tudo e mais alguma coisa,mas nada dá resultado,enfim,cada qual com seus problemas!! Excelente fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, eu amei ver seus Xampus (no Brasil é assim rs). Eu nunca usei desses. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Essa linha nunca usei para a caspa mas já usei de outras marcas e ate gostei bastante
    gostei de conhecer a tua rotina que estas a usar agora
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar imenso desta gama mas ainda não experimentei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu e a Tresemme temos uma relação de amor/ódio. A primeira vez que experimentei foi o da minha tia, que era para cabelos pintados (que eu na altura não tinha!) e adorei. Tanto que lhe usei a embalagem inteira! Entretanto comecei a usar outros e há uns tempos voltei a experimentar mas dessa vez para cabelos encaracolados. Detestei o resultado. Agora que já tenho o cabelo liso novamente hei de experimentar de novo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda por contar sobre isso mas estes vais gostar e muito. Beijinho!

      Eliminar
  6. São produtos maravilhoso amo o shampoo e todos,
    bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. OI!
    Gosto muito dessa linha ;)
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Ando a experimentar um condicionador da TRÉSemme para cabelo pintada e estou realmente encantada, é fantástico!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta. Obrigada linda e beijinhos!

      Eliminar
  9. Nunca experimentei estes mas parecem muito bons! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho muito carinho pelos produtos da TRESemmé, são maravilhosos! beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Olá querida :)
    Fico muito contente que tenhas ido visitar o meu blog, já estou a seguir o teu. Desejo-te a ti, igualmente, todo o sucesso do Mundo!! Eu da TRESemmé só uso mesmo a máscara para cabelos encaracolados, acho que o champô da mesma gama deixa-me o cabelo super seco...manias.
    Hoje postei a primeira parte do "diário" das minhas férias de Verão, estás à vontade para espreitar :)
    Beijinhos,
    http://arielvibes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre uso produtos da TRESemmé e eu adoro *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  13. Oláá!!
    Adoro a Tresemmé também!! Todos os produtos que usei são muito bons! Mas nunca experimentei esse, fiquei querendo agora hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    Ah! Fiz uma participação especial com uma resenha literária no Blog Truques da Lelly:
    https://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/2016/09/resenha-livro-mentes-perigosas.html

    ResponderEliminar
  14. Eu também estou a usar e adoro!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ficou tão gira a trança, adorei.
    Também gostei do teu blog e já te estou a seguir.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Usei muito o condicionador da Tresemmé para cabelos cacheados, foi ótimo, deixou muito hidratado. Quero usar o resto a linha logo para ver deixa o meu cabelo ainda mais definido.

    Adorei o post. Beijos!

    http://ilacamiblog.com

    ResponderEliminar
  17. Já usei essa gama e gostei bastante por acaso :)
    Segui agora o teu blog! Beijinho :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall