sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Trança embutida!

Olá gente linda! Hoje trago-vos uma trança que amo demais usar naqueles dias bem quentes de verão. Muita gente diz que é muito difícil de fazer mas não é, é simples de fazer vai ter aqui um vídeo de duas tranças embutidas que estão muito em alta. Eu gosto  fazer esta trança embutida para a parte de dentro mas a trança embutida para fora é quando as pessoas fazem mais. Mas a trança embutida assim para dentro acho que fica mais lindo mas já vai da vosso escolha e aos vossos gostos. Vorá lá ver como ficou gente linda?


 Gente linda, espero que tenham gostado da trança  e em breve vai ter um vídeo de duas tranças embutidas como esta a vos ensinar como se faz. Beijinho!

86 comentários

  1. Ai que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, já foi ver o post novo. Beijinho!

      Eliminar
  2. Também adoro essa trança, mas realmente acho um bocadinho difícil de fazer :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, mas não é eu vou fazer um vídeo para vocês perceberem que não é difícil. Beijinho!

      Eliminar
  3. Olá Juliana! Obrigada pelo teu comentário e por dares a conhecer o teu blogue. A trança está linda.
    Comecei a seguir-te no GFC ;) Beijinhos

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  4. Adorei!! ficou fantástica
    ganhaste uma nova seguidora :D
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Está linda! :)

    Adorei conhecer o blog, já sigo :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que trança tão linda! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que gira!
    Adoro este tipo de tranças, é uma pena não conseguir fazer a mim própria :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, breve vai ter um vídeo eu a vos ensinar a fazer esta trança. beijinho!

      Eliminar
  8. Tenho imensa dificuldade em fazer penteados e adoro tanto tranças!

    Beijinhos,
    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não á nada que ter dificuldade breve vai ter vídeo desta trança e outros penteados. Beijinho!

      Eliminar
  9. gostei muito, mas tenho alguma dificuldade em fazer :P beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Linda, amei a trança.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  11. Super linda! Eu é que não tenho jeito nenhum para penteados. Já estou a seguir o teu blog <3
    beijinhos, TheFancyCats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, breve vai ter um video a vos ensinar a fazer esta trança.

      Eliminar
  12. Olá Juliana, td bem?
    Eu amo tranças, gosto muito, acho lindas e práticas.
    Já estou seguindo vc tbm :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela visita. Também gostei muito do seu recanto. : )

    Beijinho

    Postigo dos meus doces

    ResponderEliminar
  14. Oi Lindona!! Vim retribuir sua visita <3 Amo tranças embutidas, ficam super lindas... Beijinhos!!
    http://estante-imaginaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Muito linda, adorei :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda. Pode deixar que vou ver o seu post novo.

      Eliminar
  16. Quem me dera ter jeitinho para o cabelo! Ficou super giro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai ter acredita, vai ter video a vos ensinar.

      Eliminar
  17. Retribuindo a visitinha aqui.. Que delicadeza, Amei a trança!!

    ResponderEliminar
  18. Lindo cabelo e ficou ainda mais lindo com essa trança. Se eu tivesse cabelo comprido, iria fazer muitos penteados nesse estilo... valoriza muito pra qualquer ocasião :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderEliminar
  19. Que linda trança Flor, eu não tenho muita habilidade para fazer penteados, infelizmente.
    Já estou seguindo o blog para acompanhar as novidades.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    https://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Aii meu sonho aprender a fazer trança assim.
    Maravilhosa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  21. olá tudo bem?

    eu adoro trança , mas nunca consegui fazer essa.
    adorei como você faz. linda já estou seguindo o blog.
    e obrigada pela visita beijos

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigado querida Juliana :D

    Adorei. Ficas super bonita :D

    Segui o blog :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Olá lindona,
    Amei seu blog, eu sou apaixonada por trança embutida mas, não consigo fazer em mim.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  24. Oi minha flor
    adoro essa trança acho ela chic
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderEliminar
  25. I so love it! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  26. Adorei!! Eu aprendi fazer há um ano e adoro !!
    Agora tenho os cabelos curtos, mais ainda dou um jeitinho de fazer!

    ficou show!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderEliminar
  27. Que maximo amei a transa, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  28. Oie amore
    acho lindo tranças embutidas mais confesso que não sei fazer rs :(
    adorei o blog já estou seguindo❥
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. Nunca tinha visto dessa maneira mas fica muito bonito :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Amo trança, fica tão charmoso né?! Amei o seu blog e já estou seguindo também, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Ai, queria tanto conseguir fazer trança embutida. Já tentei inúmeras vezes, mas nunca consegui, começo a pegar mexa a mais ou escapa da mão e se desfaz, não sou boa em fazer penteados em mim mesma, uma pena.

    Amei a dica e o blog.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
  32. Fiquei apaixonada na trança!
    Pena que não sei fazer. :(

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
  33. adoro esse tipo de tranças! :)

    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Muito bonita! Obrigada pela visita ao meu blogue! A seguir de volta!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Não sou de usar grandes penteados mas gostei, fica-te super bem!
    Já te sigo :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  36. Adorei a trança e adoro penteados com tranças, mas não sei fazer tranças embutidas, já tentei imensas vezes e não consigo :|

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  37. Que trança linda =)
    Sempre faço penteados com trança!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Ficou super bem, adorei! Já estou a seguir o blog :)
    Bom post, vai ajudar mesmo, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall