sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Tranças com cabelo solto!

 
Olá gente linda, hoje vou vos trazer um penteado que estou amar usar que é duas tranças feitas pela parte da frente e depois só posso para trás e prendo com grampos. Acho este penteado lindo demais para usar no nosso dia a dia, ele deixa o nosso look ainda mais romântico e ao mesmo tempo simples. Dá para fazer só com duas tranças mais largas também fica super lindo mas como eu gosto de ver as tranças mais finas decidi fazer com quatro como podem ver também fica lindo demais. Eu tentei fazer um vídeo a ensinar- vos mas não deu muito certo eu pensava que estava a gravar quando foi a ver não gravou nada, mas em breve vai ter vídeos e um deles vai ter este penteado. Espero que gostem vorá lá ver como ficou?
 
 


42 comentários

  1. Adoro este tipo de penteado, é só uma pena não conseguir fazê-los a mim própria rsrsrsrsrs
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Em breve vai ter vídeo deste penteado e de outros. Beijinho!

      Eliminar
  2. Penteado super giro! Adoro assim semi-apanhados, acho tão prático.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Amei o penteado
    vou tentar fazer
    seguindo aqui, adorei
    http://muito-mais-mulher.blogspot.com.br/
    espero te ver por lá ♥
    Desde já obg, bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindo penteado, vou tentar fazer nos dias de rebeldia do meu cabelo <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda e sim resulta muito bem. Beijinho.

      Eliminar
  5. Que lindo!! ficou um amorzinho!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  6. Penteado lindo, mas no meu cabelo não funciona por que ele é curtinho :/
    Espero que futuramente consiga nos trazer vídeos com mais penteados.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda breve vai ter videos a vos ensinar. Beijinho.

      Eliminar
  7. Oi querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também. Eu amo tranças e achei seu penteado muito prático e bonito! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei o penteado! É simples e fica lindíssimo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O penteado ficou encantador. Obrigada pelo teu comentário e eu também sou uma nova seguidora do teu blog :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que lindo ficou
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tranças! É a primeira vez que apareço aqui e já estou seguindo. Adorei seu blog e espero te ver no meu tb.
    Bjs
    nicoleprass.com.br

    ResponderEliminar
  12. Ficou linda a trança e combinou demais com você, adorei o penteado.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Lindíssimo penteado,tens uns cabelos muito bonitos e uma cara super magnífica!! Bom resto de mês de Setembro para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  14. Muito giro o penteado, eu ando viciada em tranças :) Obrigado pela visita e também já fiquei tua seguidora :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  15. Eu confesso que não tenho muito jeito para penteados...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. O penteado com trança ficou maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  17. Que trança linda! Parabéns! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Penteado super giro! Já estou a seguir o blog :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gostei imenso do penteado, super giro :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Fica—te super bem! :)

    http://comeonshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall