sexta-feira, 3 de março de 2017

Rabo de cabalo com trança!


Olá minhas lindas, tudo bem?
Hoje trago-vos um penteado que gosto de usar naqueles dias que sem dar conta já estou em cima da hora para ir a entrevistas de trabalho e para aqueles dias que tenho alguns trabalhos importantes como casamentos e batizados. Acho que um rabo de cavalo fica sempre bem, como eu gosto de colocar uma coisinha a mais decidi fazer uma trança embutida na parte da frente do meu cabelo para ficar mais bonito. Fica um penteado muito elegante para ir para o trabalho ou até para a escola, quando eu ando a trabalhar não gosto de ter o meu cabelo na frente dos olhos e na escola também era igual. E por ser tão fácil até dá gosto de fazer quase todos os dias. Espero que gostem este penteado como eu gosto de fazer.
Vorá lá ver como ficou?



7 comentários

  1. Nossa esse eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Achei ótimo para domar a franja, fica lindo!

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu sou apaixonada por rabos de cavalo, sempre invento mil penteados com ele, trança de cá, de lá, de baixo, invertida para cima, começando de baixo... Menina eu só não faço maquiagem nos meus penteados porque não tem como, caso contrario também faria, haha! Adorei as sugestões.Bjus
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei seu penteado bem prático e bonito!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindo que ficou amei demais aprender! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que amor! Eu também adoro rabo de cavalo e tranças, daí quando junta os dois é só amores!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall